Os brasileiros seguem fazendo bonito na perna européia do WQS. Após a boa participação dos atletas da esquadra verde amarela em Newquai, na Inglaterra, que terminou com três atletas do Brasil no alto do pódio, chegou a vez de garantir pontos na etapa de Lacanau, França.
Após as triagens, que ocorreram no começo da semana, os tops caíram nas águas francesas em busca de bons resultados. Grandes nomes do surf brasileiro marcam presença no evento e mostram que estão na briga pelo título da etapa. Pedro Henrique, melhor brasileiro no WQS ocupando atualmente a terceira posição, fez bonito nessa quinta-feira e garantiu presença no round 4.
Pedrinho, que busca regressar para a elite mundial, o WCT, fez dobradinha com Robson Santos e confirmou seu nome entre os 48 melhores surfistas do evento. Somando 13.10 pontos, o brasileiro não teve dificuldades para vencer sua bateria.
O destaque do dia fica por conta de Rodrigo Dornelles, o Pedra. O gaúcho, integrante da elite mundial, mostrou porque é citado por muitos como um dos surfistas de etilo mais sólido em todo o circuito e brilhou em sua bateria. Dornelles somou nada menos do que 17 pontos para avançar ao round seguinte e seguir na luta pelo título da etapa.
Confira mais informações sobre o evento ao longo do dia.
CORINTHIANS
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário