Crédito: Kelly Slater celebra sua nona conquista - Foto: ASP Kristin/ Covered Images
Acabou a corrida pelo título mundial de 2008. Como já era esperado por todos, o americano
Kelly Slater não deu nenhuma esperança a seus adversários e faturou o nono caneco de sua carreira. Kelly passou pela prova dos nove em Mundaka e quebrou mais um recorde em seu glorioso curriculo.
Com a nona posição, conquistada na nona etapa do circuito, o agora nove vezes campeão do mundo não pode mais ser alcançado por nenhum atleta esse ano. Kelly abriu sua bateria decisiva contra o "wild card" (atleta convidado) Eneko Acero com uma onda 7.83. Eneko não conseguia achar as melhores ondas e faltando poucos minutos para o fim do duelo o californiano acabou de vez com as esperanças de uma perda de título. Com onda limpa e boas manobras, Kelly arrancou um 7,13 dos juizes e comemorou sua nona conquista no ano.
Confira os resultados do diaApós sua vitória, Kelly voltou para a competição para disputar o quarto roundo do evento. O americano acabou eliminado do evento, mas nada que tirasse o brilho de sua conquista. Já entre os brasileiros, destaque para Mineirinho.
Adriano de Sousa passou mais duas baterias, uma delas contra o também brasileiro Jihad Khodr, e está nas quartas de final do evento.
A direção de prova avaliou as condições do mar nesse sábado e o evento será finalizado. Confira as baterias finais ao vivo
aqui.
2 comentários:
yeah! its much better,
Deitou!
Postar um comentário