Nessa quinta-feira aconteceram as baterias da repescagem do Mancora Peru Classic, sexta das oito etapas do circuito WCT de surf feminino. A brasileira Silvana Lima, que não conseguiu avançar diretamente para a terceira fase, teve um bom desempenho no segundo round e com uma boa vitória sobre a francesa Caroline Sarran e a havaiana Leilani Gryde.
Ainda na quinta-feira, a cearense caiu novamente ná água e venceu uma disputa apertada diante da peruana Anali Gomez. Silvana venceu por 0,5 ponto de diferença e conseguiu garantir vaga nas quartas-de-final do evento. Já a catarinense Jaqueline Silva não teve a mesma sorte e caiu diante da australiana Jessi Miley-Dyer. A aussie somou 13,66 pontos e avançou para o 4º round.
Com a derrota, Jaqueline Silva terminou em 9º lugar no Mancora Peru Classic garantido U$3,500, além de 360 pontos no ranking.
A etapa peruana do WCT terá uma nova chamada nessa sexta-feira. Faltam duas baterias do round 3 e depois devem acontecer as baterias das quartas-de-final.
CORINTHIANS
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário