quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Heitor Alves é o Brasil em Trestels


Crédito: Heitor Alves levanta o público hein Trestels - Foto: Asp Rowland/ Covered Images

O terceiro dia de competições foi ótimo para o brasileiro Heitor Alves. Em ondas de 3 a 5 pés, mas com formação limpa, as melhores de todo evento, o brasileiro conseguiu uma boa vitória sobre o americano C.J. Hobgood, um dos melhores atletas do tour e que competia em casa, para avançar para as oitavas de final do evento.

Não satisfeito com a vitória sobre o americano, Heitor foi ainda mais longe, em bateria disputada na manhã dessa quinta-feira, o brasileiro voador mostrou que tem muito surf no pé e venceu sua disputa em onda salvadora. Heitor perdia o duelo até o segundo final, mas ao dropar uma bateria no último instante, conseguiu uma nota 6,17 e levantou o público na praia de Trestels.

Adriano de Sousa, o Mineirinho, era o outro representante do Brasil nas oitavas, mas o brasileiro não conseguiu vencer Jeremy Flores e acabou na nona posição. Em uma bateria muito disputada, Mineirinho teve notas 8,17 e 7,50, mas que não foram suficientes para superar Jeremy que conseguiu pontuações acima dos 8 e 9 pontos nas melhores ondas.

Agora, nas quartas de final, Heitor encara Taj Burrow no último duelo do round. A disputa acontece ainda nessa quinta-feira.

EQUIPE SURF5

Nenhum comentário: