A etapa francesa do circuito mundial WCT, disputada em Hossegor, pode marcar uma nova era no esporte. Kelly Slater, maior vencedor da história do surf, pode conquistar sua nona vitória no tour. Além disso, o californiano pode ser o primeiro atleta a comemorar um título com quatro etapas de antecedência, algo inédito no circuito mundial.
O evento já foi iniciado na França e será encerrado nessa quarta-feira. Até o momento a vida de Kelly segue boa no evento. O americano viu seus principais adversários na luta pelo caneco serem eliminados um a um durante as primeiras fases. Taj Burrow, Mick Fanning, Joel Parkison e Bede Durbridge, todos australianos, não resistiram e foram eliminados antes das quartas-de-final.
Quem faz bonito é Mineirinho, o brasileiro segue vivo no evento e já está garantido nas semifinais. O adversário do brasileiro pode ser o americano Kelly Slater, que precisa vencer a etapa para celebrar seu nono título. Cabe a Mineirinho interromper a trajetória do californiano, caso ele passe as semifinais.
Com a boa campanha e derrotas de seus adversários, Adriano de Sousa deve subir algumas posições no circuito e alcançar uma posição inédita entre os melhores do mundo.
Confira o evento ao vivo pelo hotsite: www.quicksilverlive.com
EQUIPE SURF5
CORINTHIANS
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário