Crédito: Jadson André - Foto: Basilio Ruy
A chuva apertou em São Chico e as condições do mar ficaram um pouco prejudicadas no começo de tarde na Prainha. O terceiro round já está na água e os atletas que disputarão as quarta-de-final começam a ser apontados. Logo de cara o ex top-WCT, Paulo Moura, conseguiu avançar em sua bateria e garantir presença entre os 16 melhores do evento. Na mesma bateria, Guilherme Ferreira, aproveitou a boa fase e não teve problemas para garantir sua classificação.
O cabeça de chave número 1 do evento, Jádson André, também mostrou que segue rumo as fases finais e garantiu o favoritismo. O atleta da nova geração, terminou na segunda posição em sua bateria e comentou sobre sua performance. "Minha atuação foi melhor do que a do primeiro dia de competições. Eu procuro evoluir a cada bateria e acho que nessa consegui ir melhor. Eu competi aqui já e a Prainha é muito especial para mim, espero fazer uma final aqui e me dar bem nesse evento", afirmou.
Ainda nesse sábado teremos todas as baterias do terceiro round, além das quartas-de-final, que serão fecham o dia de disputas.
EQUIPE SURF5 - Direto de São Chico
Nenhum comentário:
Postar um comentário