Após 24 baterias disputas com muito frio e vento, o Gatorade Surf Classic teve seu primeiro dia encerrado na Prainha. Os favoritos marcaram presença nas disputas finais dessa sexta-feira e conseguiram garantir classificação para o terceiro round, que acontece no sábado.
Jadson André, cabeça de chave número 1 do evento, avançou em segundo na última bateria do dia e carimbou o passaporte para o round dos 32. "Mesmo sem uma apresentação boa eu consegui avançar na minha bateira. Espero melhorar para amanhã ter uma boa apresentação. As condições estão complicadas, mas eu consegui achar uma onda boa e me classificar", afirmou o atleta.
Outro favorito que passou para a fase seguinte foi o carioca Gustavo Fernandes, terceiro colocado no Super Surf 2008. "Eu espero me dar bem aqui na Prainha. Vou usar essa competição para treinar para o Super Surf, onde eu tenho chances de brigar pelo título, mas também quero me dar bem no WQS, pois ainda não tenho nenhum resultado", disse Gustavo.
As disputas de sábado começam às 8:30 e estão previstos para ocorrer o restante das baterias da segunda fase, além do terceiro round e das quartas-de-final.
EQUIPE SURF5 - Direto de São Chico
CORINTHIANS
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário