sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Brazucas se despedem do WQS de cabeça erguida


Após avançarem ao round dos 48, os brasileiros Peterson Rosa, Neco Padaratz, Bernardo Miranda e Márcio Farney não conseguiram prosseguir na luta pelo título de “Rei da Praia” do Onbongo Pro Surfing disputado nas águas da praia de Itamambuca, em Ubatuba. Com suas desclassificações, resta agora aos atletas torcerem pela vitória de seus compatriotas nesta competição.

Um dos grandes destaques dos rounds anteriores, o cearense Márcio Farney sentiu a pressão e terminou em quarto lugar de sua bateria. “Bateria é isso mesmo, né cara. As vezes precisa muita sorte para achar a onda boa. Eu fiquei esperando a onda e acabei ficando nervoso no final, não consegui surfar bem. Minhas perfomances nesses últimos eventos foram muito boas, isso me dá ânimo para no ano que vem arriscar cada vez mais”, declara.

Já o bicampeão do circuito WQS, Neco Padaratz, também não teve sorte em sua bateria e acabou ficando fora do campeonato. O catarinense não encontrou as chamadas ondas boas, e assim espera conseguir melhores resultados nas próximas competições.

Paranaense de nascimento, Peterson Rosa conseguiu passar em sua bateria no round dos 96 pela manhã, mas foi eliminado à tarde nos round dos 48. Outro brasileiro que fez bem nos rounds anteriores, Bernardo Miranda, mais conhecido no circuito mundial como “Pigmeu”, também não avançou e deixou o Onbongo Pro Surfing.

EQUIPE SURF5 - Direto de Ubatuba

Nenhum comentário: