quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Wiggolly Dantas e Odirley Coutinho são os destaques do 3º dia do Onbongo Pro Surfing


Acostumados com as praias do litoral paulista, Wiggoly Dantas e Odirley Coutinho, usaram de todo seu conhecimento local para serem os destaques do Onbongo Pro Surfing, em Itamambuca, vencendo suas baterias.

Local de Ubatuba, Guigui surfou “sem pressão”, como ele mesmo disse, anotando a sétima e oitava melhores notas e o melhor somatório do dia, com seus 16.56 pontos. Confiante e feliz por ter entrado no round dos 48, Dantas acredita na melhora das condições do mar para amanhã. “Consegui achar as ondas boas e avançar para a próxima bateria. Espero que o mar esteja melhor amanhã e consiga pegar as melhores ondas de novo”, declara.

Surpreendente. Essa é a palavra para definir a oitava bateria, que contou com uma aula de surf de Odirley Coutinho. O brasileiro conseguiu virar a bateria da terceira para a primeira colocação faltando um minuto para o término, seguido pelo americano Gabe Kling. Otimista e confiante numa final brasileira, Coutinho acredita no potencial dos surfistas da casa. “Acredito numa final brasileira, todos os atletas têm um nível altíssimo. Estou bem, agora é prestar atenção no mar e seguir”.

Com a classificação Odirley e Dantas avançam para o round dos 48, que começa amanhã às 12:20. O primeiro correrá numa bateria brazuca, onde constam ainda Danilo Costa (RN), Jano Belo (PB) e Adilton Mariano (CE). Já Guigui cairá na água contra o espanhol Pablo Gutierrez e os brasileiros Marco Polo e Thomas Hermes.

EQUIPE SURF5 - Direto de Ubatuba

Nenhum comentário: