terça-feira, 23 de outubro de 2007

Começa Onbongo Pro Surfing

O Onbongo Pro Surfing começou nessa terça-feira com ondas de 2 a 3 pés e o primeiro round foi finalizado. Logo na terceira bateria do dia, Márcio Farney conquistou a melhor nota entre os surfistas que caíram na água. O cearense arrancou um 9,65 dos juízes e passou em primeiro lugar com um somatório de 15,65, o segundo maior do dia.

Flávio Costa também foi um dos destaques nas ondas de Itamambuca. Com um somatório de 15,50, o surfista avançou na sétima bateria do dia. Outro que fez bonito em Ubatuba foi Alejo Muniz. O jovem atleta mostrou bastante atitude e passou em segundo na sua bateria. Alejo somou 14,00 pontos, mas ficou atrás de Thiago Camarão, que fez o melhor somatório do dia.

Thiago conseguiu duas notas boas, 7,50 e 8,40, para totalizar 15,90 pontos e avançar ao segundo round do evento disputado nas ondas de Itamambuca. O surfista disputará a 22ª bateria da segunda fase, que conta ainda com o experiente Fábio Gouveia.

Nessa quarta-feira, os ex-tops WCT Yuri Sodré e Guilherme Herdy, além do campeão sul-americano sub-20 Wiggolly Dantas e de Raoni Monteiro, que integra a elite do surf mundial, acirram a briga pela disputa do título de rei da praia, que será conhecido no domingo, data que encerra o evento.

A previsão é que o mar melhore para essa quarta-feira, quando acontecem as baterias do round 2. Uma nova chamada está prevista para ocorrer às 8:00 de amanhã.

EQUIPE SURF5 – direto de Ubatuba

Nenhum comentário: