sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tops WCT continuam na briga pelo título do Onbongo Pro Surfing


Os atletas que fazem parte da elite do surf mundial seguem na disputa pelo título do Onbongo Pro Surfing, que está sendo ma praia de Itamambuca, litoral norte de São Paulo. O evento serve para os atletas do WCT se aqueceram antes da disputa da penúltima etapa do World Championship Tour que começa no próximo dia 30 de outubro, em Imbituba, Santa Catarina.

Raoni Monteiro avançou em sua bateria e falou sobre as expectativas para as disputas do WCT do Brasil. “O bicho vai pegar lá. Estou precisando fazer um bom resultado. Não quero ir para o Havaí dependendo de um resultado, quero me classificar logo aqui”, disse o surfista brasileiro.

O americano Gabe Klink também passou para o round dos 24 em Ubatuba. O atleta falou um pouco sobre as condições e previu dificuldades. “As ondas estavam realmente boas. Eu acho que as coisas ficarão mais difíceis”, disse. Já Adrian Buchan, da Austrália, falou sobre sua admiração pelo país. “Eu sempre gosto de vir para o Brasil. Eu me sinto muito bem. Quero passar uma bateria por vez para ganhar confiança”, afirmou o aussie, que competirá em Imbituba.

O brasileiro Adriano de Souza é um dos destaques e favorito ao título de rei da praia. Mineirinho falou sobre suas pretensões para o evento. “A expectativa é boa para amanhã. Pretendo fazer uma final nesse campeonato”, encerrou.


EQUIPE SURF5 - Direto de Ubatuba

Nenhum comentário: