sábado, 27 de outubro de 2007

Equilíbrio marca as disputas na fase quartas-de-final do Onbongo Pro Surfing


No penúltimo dia do campeonato do Onbongo Pro Surfing disputado na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, brasileiros e estrangeiros travaram duelos de encher os olhos do grande público que compareceu ao local do evento. Ao todo, quatro baterias foram disputadas na tarde de hoje e dois brasileiros mais dois estrangeiros disputam amanhã uma vaga a final da competição.

Na primeira bateria dessa fase, o brasileiro Adriano de Souza conquistou a primeira vaga a semi-final do campeonato. Na disputa mais equilibrada das quartas-de-final, Mineirinho arrancou um somatório de 12.54 e venceu o australiano Adrian Buchan, que
assinalou 12.30 e assim se despediu mais cedo do torneio.

Já na bateria seguinte, o grande destaque do dia foi a conquista da vaga do brasileiro Jihad khodr, vencendo o basco Eneko Acero e assim conseguindo o direito de disputar a semi-final de amanhã. Para o paranaense a vitória foi especial, já que o triunfo lhe garantiu de vez uma vaga a elite do surf mundial para disputar um WCT no ano de 2008.

No único duelo estrangeiro que marcou a fase quartas-de-final, o australiano Kieren Perrow venceu com a maior diferença de pontos dessa fase o basco Aritz Aranburu, conseguindo assim a chance de disputar a segunda semi-final do dia de amanhã. Perrow fez 13.17 e Aritz apenas 9.50, o que o deixou insatisfeito com sua pior apresentação dentro deste campeonato.

Pela última bateria dessa fase, o brasileiro Thiago Camarão perdeu a oportunidade de disputar a semi-final da competição, ao perder para o americano Brett Simpson. Mesmo com uma boa apresentação do brasileiro, o gringo levou a melhor e fechou o dia conquistando sua vaga para disputar a segunda semi-final do dia de amanhã contra o australiano Kieren Perrow.

EQUIPE SURF5 – Direto de Ubatuba

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o texto, mas não vejo o pq da foto das meninas de biquini.rsrs